terça-feira, 27 de maio de 2008

Senhoras e senhores amantes,

Por Hércules! Convido-os para uma visita virtual ao meu pequeno paraíso, onde me banqueteio de ar puro (abraço árvores como Erixímaco), e aproveito para convidá-los para uma visita real em futuro próximo: you should name the date. Lembro que meu refúgio fica em Rio Bonito, a menos de 100 km do Rio de Janeiro (dá pra ir e voltar no mesmo dia, caso não queiram acampar). Nesta época do ano, a água do rio fica clarinha e bem fria, excelente para diminiur "sentires" etílicos, momentos em que o amor paira entre a flora e fauna da Mata Atlântica.

Lá vai o link:
http://sitiomonteazul.spaces.live.com/?lc=1046

Besos, Stella*

http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=31519 "


5 comentários:

Anônimo disse...

Stella, vi as fotos do seu sítio e parece ser um lugar maravilho, bem tranquilo, inspirador...
Poderíamos pensar numa Festa Junina da turma, o lugar é perfeito. Acho que seria divertido.

Roberto

Anônimo disse...

Stellita, adorei a idéia do Roberto!!! E que tal se entrássemos no clima e nos vistíssemos a rigor?! rsrsrs É só marcar a data! beijocas!

Anônimo disse...

E se eu disser para vocês que a fogueira já está armada? Veeeenham!
A gente pode até, nos intervalos das aulas, ensaiar uma quadrilha! Mas, tem que ser deschavado pra PF não botar água na fervura.

Anônimo disse...

Bem, gente... A Alerj liberou: podemos armar nossa quadrilha!
Agora sério: eu tô falando assim porque já aconteceu de rolar uma quadrilha de festa junina improvisada e foi ótima! Tava todo mundo a caráter e lembrando dos passos das quadrilhas da infância. Podemos tentar, que tal?
Seria em junho mesmo, ou em julho, depois dos trabalhos entregues?

Bianca de Albuquerque - Fotógrafa disse...

Adorei a idea. Eu to dentro. Só nao sei sobre o acampamento pois nao tenho barraca e preciso de carona pra ir e voltar em galera. Beijocas.